Notícias

CEI Padre Gregório Westrupp realiza Dia da Família na Escola

Apresentações musicais e confraternização fizeram parte do evento

Publicado em: 15/12/2015 16h47 | Atualizado em: 30/11/2020

No dia 12 de dezembro o Centro de Educação Infantil (CEI) Gregório Westrupp realizou o Dia da Família na Escola, que teve início às 9h30. Além da exposição dos projetos realizados no CEI, o evento contou com uma Mostra Cultural, repleta de apresentações musicais e finalizada com uma confraternização.

Ao longo do ano todas crianças, 86 no total, trabalharam com atividades e práticas musicais através do projeto Caminhando, cantando e seguindo a canção, que é desenvolvido no CEI. Por isso, neste último evento para a família, a Mostra contou com uma série de apresentações. “Nós trouxemos dois músicos, um percussionista e um grupo da Brasilândia”, explica a professora Siglia Pavanello Palmieri.

O evento também teve a presença do grupo Embatucadores, que utiliza instrumentos feitos de materiais recicláveis. O grupo de percussão e performance formou-se em 2003 através do processo de iniciação musical na Escola Estadual Professor Flamino Fávero.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Piscina Ceu Paraisópolis

Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões

Publicado em: 08/05/2025 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Sala de aula onde os estudantes estão sentados de costas para a foto. Na frente deles há uma tela mostrando uma vídeo chamada. Eles veem diversos quadrados pequenos com as pessoas que estão participando da ligação.

Prefeituras de SP e Copenhague buscam solução que diminua a temperatura das salas de aula paulistanas

Publicado em: 08/05/2025 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes em sala de aula.

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 08/05/2025 2h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Trem de madeira com as letras AEL.

SME promove curso para Gestão, Articulação e Acompanhamento do projeto AEL

Publicado em: 08/05/2025 1h58 - em Academia Estudantil de Letras

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional no CEU Jaçanã

Publicado em: 08/05/2025 1h52 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.514