Notícias
CEFAI da DRE Santo Amaro desenvolve projeto em parceria com CAPSi Cidade Ademar
Projeto Paralelo oferece suporte para transtornos do espectro autista
Publicado em: 25/04/2018 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020
Acontece nesta quarta, no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, o segundo encontro do Projeto Paralelo, uma parceria entre o Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) – Cidade Ademar.
O projeto tem o objetivo de aproximar o serviço de saúde mental e os profissionais da saúde às unidades educacionais, de modo a dar suporte qualificado de informações sobre os transtornos do espectro autista (TEA).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Equipes técnicas da SME estão trabalhando para reestebelecer o SGP
Secretaria Municipal de Educação
EMEI Borba Gato recebe o ator Pascoal da Conceição em celebração dos 90 anos dos Parques Infantis
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Classificação Final dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga / 2026
Secretaria Municipal de Educação
Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal mobiliza 8 mil estudantes em projetos literários com Academias Estudantis de Letras (AEL)
Secretaria Municipal de Educação
SME participa de evento que apresenta estudo sobre a importância do Projeto Guri
Relacionadas
CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU
CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU
CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial