Notícias
CEFAI da DRE Santo Amaro desenvolve projeto em parceria com CAPSi Cidade Ademar
Projeto Paralelo oferece suporte para transtornos do espectro autista
Publicado em: 25/04/2018 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020Acontece nesta quarta, no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, o segundo encontro do Projeto Paralelo, uma parceria entre o Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) – Cidade Ademar.
O projeto tem o objetivo de aproximar o serviço de saúde mental e os profissionais da saúde às unidades educacionais, de modo a dar suporte qualificado de informações sobre os transtornos do espectro autista (TEA).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Virada Cultural também movimenta os CEUs da cidade com atrações gratuitas para todas as idades
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem programação da Semana Municipal do Brincar
Secretaria Municipal de Educação
Vem aí o primeiro simulado da Rede Municipal preparatório para o vestibulinho da ETEC
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CEU Guarapiranga recebe evento de cultura Geek no domingo
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação anuncia a Campanha CEI Amigo do Peito 2025 para incentivar o aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva
Relacionadas

Invasão dos “makers” na Campus Party 2017
Publicado em: 22/02/2017 3h32 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Planetários de São Paulo recebem agendamento para visitas escolares
Publicado em: 22/02/2017 12h45 - em São Paulo Integral

Coletânea de Textos Legais 2017
Publicado em: 22/02/2017 12h01 - em Educadores

DRE Itaquera realiza reuniões com diretores da Rede Direta
Publicado em: 22/02/2017 12h00 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Manual – Evolução Funcional – Quadro do Magistério e Quadro de Apoio
Publicado em: 22/02/2017 11h51 - em Formação