Notícias

Capacitação de Professores para o Rugby

Aprimoramento na iniciação das práticas esportivas.

Publicado em: 08/04/2016 16h47 | Atualizado em: 30/11/2020
rugby_2016_740_x_430.jpg

Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Capacitação de Professores para o Rugby” que promoverá a formação dos educadores para desenvolverem atividades da modalidade esportiva nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) aumentando assim, o leque de opções esportivas.

Serão formadas cinco turmas, com trinta vagas cada e podem se inscrever coordenadores de núcleo e projetos de esporte dos Centros Educacionais Unificados (CEUs), especialistas em informações técnicas, culturais e desportivas e professores de Ensino Fundamental II e Médio – Educação Física.

As inscrições ocorrerão por 7 dias, sempre com duas semanas de antecedência à data do curso, através deste link

Clique aqui para ler o Comunicado nº 411 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições para vagas remanescentes no Ensino Médio abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
«1 2 3 1.596