Notícias
Campeonato Sul-Americano de Karatê Kentouryuki no CEU Vila Rubi
Representantes do Chile, Uruguai, Argentina e Bolívia participaram do campeonato
Publicado em: 16/11/2017 13h49 | Atualizado em: 30/11/2020
No domingo, 22 de outubro, foi realizado o campeonato de Karatê Kentouryuki no Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro. O evento foi organizado por Geovaldo Pereira Barreto, professor de Karatê na academia Puro Impacto, localizada na Interlagos, Zona Sul. Geovaldo luta há 27 anos e é campeão de diversos torneios profissionais nos EUA e no Japão.
O torneio teve, entre seus objetivos, o de promover a diversificação cultural e o conhecimento sobre a modalidade entre os países participantes. O campeonato envolveu mais de 400 atletas de cinco países da América do Sul: Chile, Uruguai, Argentina, Bolívia e Brasil, além da participação de competidores da França e do Canadá.
Eventos esportivos – A gestão do CEU Vila Rubi prepara-se para sediar mais um campeonato de artes-marciais. No dia 18 e 19 de novembro, sábado e domingo, acontecerá o Torneio de Kung-Fu.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar
CEU e COCEU
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto "Inventário das Árvores do Modesto" para engajar estudantes na agenda climática
Secretaria Municipal de Educação
CECI Jaraguá recebe roda de conversa sobre prevenção do HPV e promoção da saúde
CEU e COCEU
Dia do Servidor: CEUs estarão abertos para receber a população nesta segunda-feira (27)
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEI Gabriel Prestes participa do Congresso Internacional da OMEP e apresenta projeto “Exploradores da Cidade”
Relacionadas
CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar
Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 22/10/2025 5h28 - em CEU e COCEU
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto “Inventário das Árvores do Modesto” para engajar estudantes na agenda climática
Publicado em: 22/10/2025 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CECI Jaraguá recebe roda de conversa sobre prevenção do HPV e promoção da saúde
Publicado em: 22/10/2025 2h37 - em Secretaria Municipal de Educação
Dia do Servidor: CEUs estarão abertos para receber a população nesta segunda-feira (27)
Publicado em: 22/10/2025 12h48 - em CEU e COCEU