Notícias
Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – vol.4
Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem apresenta o quarto volume do caderno.
Publicado em: 27/12/2016 22h04 | Atualizado em: 30/11/2020 
O Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – vol. 4 – apresenta os percursos de trabalho dos profissionais das 13 equipes dos Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem (NAAPAs) nos diferentes territórios da cidade de São Paulo.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
CEU e COCEU
Coletivo de Dança Calcâneos estreia espetáculo que trata corpo, território e memória com sessões nos CEUs
Relacionadas
 
			
			CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Publicado em: 31/10/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
 
			
			Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Publicado em: 30/10/2025 11h53 - em Bom de Prova
 
			
			SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Publicado em: 30/10/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
 
			
			Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Publicado em: 30/10/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação
 
			
			Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            