Biblioteca Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação promove o 3º Sarau do Meio

Ação ocorre nesta terça (26), às 16h; Haverá roda de conversa com professores da rede, recital de poesia e apresentação musical

Publicado em: 26/11/2019 11h37 | Atualizado em: 04/05/2021
Na imagem consta a programação do 3º Sarau do Meio

Nesta terça (26), a partir das 16h, acontece na Biblioteca Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), a 3ª edição do Sarau do Meio.

O Sarau do Meio, promovido pelo Centro de Multimeios da SME, é um espaço para apresentações musicais e literárias com a participação dos educadores das escolas municipais de São Paulo.

Haverá roda de conversa com professores escritores da rede municipal, recital de poesias e apresentação musical.

Veja programação

16h – Roda de conversa com professores escritores

• Livro “A trajetória de uma professora de Educação Especial” – Professora Ana Paula de Lima;
  • Livros “Alfabichos” e “Cafenomania” – Professor Danton Medrado;
  • Livro “Angels” – Professor Isac dos Santos Pereira;
  • Livro “Jardim dos passarinhos” – Professora Raquel Gonçalves Queiroz dos Santos.

17h – Recital de poesias

• Poesias “Escola de Poetas: livros artesanais” – Professora Ivete Irene dos Santos;
  • Apresentação do projeto “Café Literário” – Professora Pryscilla Laprovitera de Oliveira;
  • Fala da Professora Tannya Bottas – prefaciadora do livro da Professora Ana Paula;
  • Leitura de poesias pelo Professor Danton Medrado.

18h – Apresentação Musical

Apresentação das professoras Diana Melo e Silva e Celia da Silva, com sua filha Isabella Victoria da Silva – percussão, voz e violão. Participação especial: Daniel Carvalho e Roberto Tersi.

A entrada é gratuita. A Biblioteca Pedagógica Professora Alaíde Bueno Rodrigues (SME) está localizada na Rua Doutor Diogo de Faria, 1247 – Sala 113, Vila Clementino, São Paulo.

Imagem com o texto

Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível

Publicado em: 23/04/2024 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Elza Soares

Prefeitura inaugura creche em homenagem à cantora Elza Soares na região do Jaçanã

Publicado em: 23/04/2024 4h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário