Notícias

Biblioteca do CEU Parelheiros promove saraus no Parque Barragem do Guarapiranga

Primeira edição contou com a participação do Sarau Clamarte

Publicado em: 17/03/2016 15h49 | Atualizado em: 30/11/2020
Sarau Quinta em Movimento_740x430.jpg

A Biblioteca Carolina Maria de Jesus, do Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros, começou a promover, no mês de fevereiro, saraus no Parque Barragem do Guarapiranga. Chamado de Sarau Quinta em Movimento, a iniciativa é uma parceria entre a biblioteca e a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, que administra o parque. A primeira edição aconteceu no dia 14.

A estreia do Sarau Quinta em Movimento contou com a participação do Sarau Clamante, que há mais de um ano leva música, literatura, cinema e exposições ao bairro de Socorro, na zona sul da cidade. “A participação do Clamarte não poderia ser melhor para essa estreia e para o nosso aprendizado”, ressaltou Norberto Vieira, coordenador de projetos na biblioteca do CEU Parelheiros.

Segundo Norberto Vieira as primeiras edições do Sarau Quinta em Movimento servirão como laboratório. A ideia é realizá-los entre o terceiro ou quarto domingo do mês, sempre com convidados da região. “A ideia é transformar as manhãs de calor, em um momento de contato com a natureza e a poesia para a comunidade”, ressaltou Norberto.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma professora em sala de aula com estudantes.

Mais de 1 milhão de estudantes da Rede Municipal de SP voltam às aulas nesta segunda-feira (6)

Publicado em: 06/02/2023 10h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma mãe amamentando uma bebê
Imagem com fundo verde onde se lê 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP - IMPA - Somando novos talentos para o Brasil
Whatsapp Image 2023 02 01 At 12.13.21

Reunião de Organização Inicial 2023

Publicado em: 02/02/2023 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs
1 2 3 1.311