Notícias

Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação promove o lançamento de livros escritos por professores da rede paulistana

Na próxima quinta-feira (05) a partir das 17h, acontecerá na Biblioteca Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), o lançamento […]

Publicado em: 26/02/2020 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem com as duas capas dos livros que serão lançados.

Na próxima quinta-feira (05) a partir das 17h, acontecerá na Biblioteca Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), o lançamento de dois livros com textos escritos por Professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, sendo eles Dizeres e Fazeres sobre a Educação uma pluralidade de olhares e Retratos da escola atual: a educação em movimento.

Os livros são resultado de um projeto editorial chamado Edições Livro Alternativo – De Professores para Professores, criado para auxiliar educadores e autores independentes a publicarem seus escritos de forma autônoma.

Os materiais apresentam a perspectiva contemporânea realizada por quem está na sala de aula, por quem ensina e também aprende com a teoria, reflexão e prática.

Durante o evento, os professores irão receber os livros publicados na forma impressa e também autografar para o público presente.

Os participantes poderão adquirir de duas formas: pessoalmente na data e local de lançamento com os professores autores que assinarão os exemplares, ou por meio do site do projeto editorial responsável pela publicação.

Um exemplar de cada livro ficará disponível na Biblioteca da SME para empréstimo ou consulta.

A Biblioteca Pedagógica está localizada na Rua Dr. Diogo de Faria, 1.247, no bairro Vila Clementino, em São Paulo, SP. A entrada é Gratuita.

Para mais informações, ligue para: (11) 3396-0500 ou 3396-0501.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.459