Notícias

Baile do Havaí no CEU Três Lagos

Fantasias, bolo e muita dança marcaram a festa.

Publicado em: 05/04/2016 15h16 | Atualizado em: 30/11/2020

Baile do Havai no CEU Tres Lagos_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro, promoveu o “Baile do Havaí” no último dia 31 de março. Além de várias fantasias, o evento contou com bolo e muita dança para festejar o fim do mês de março junto aos alunos do núcleo de esportes da unidade.

Os bailes no CEU Três Lagos são mensais e sempre acontecem na última semana do mês. Segundo Gislene Santos, coordenadora de projetos culturais da unidade, o objetivo dos bailes é promover a integração alunos de esportes da unidade, que na maioria são da melhor idade. “Cada mês há um tema diferente. Em fevereiro foi carnaval, em março Havaí e no final do mês de abril haverá o Baile Preto no Branco, no qual todos deverão ir vestidos apenas com estas cores”, completa.

Os bailes temáticos também servem para dar parabéns e homenagear os aniversariantes do mês. “Além disso, observamos que 100% dos nossos alunos gostam de dançar. A hora mais animada é quando colocamos vídeo-aulas de dança, e eles tentam, na medida do possível, acompanhar as coreografias”, destaca a coordenadora.

Por uma solicitação dos alunos, cuja maioria é da melhor idade, os bailes temáticos do CEU Três Lagos sempre são realizados no período da manhã. Entre 9 e 11 horas. “O pessoal dança, tira foto com os amigos e professores e arrumam com dedicação suas fantasias”, completa. A festa também é aberta para todos que queiram participar e conhecer o CEU.

Confira aqui um álbum de fotos do Baile do Havaí.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Dia Da Família Do Cei Maria José Vasconcelos Mankel (1)

Dia da Família do CEI Maria José Vasconcelos Mankel é celebrado com visita ao Pico do Jaraguá

Publicado em: 22/08/2025 6h46 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fachada de nova EMEI

Nova EMEI Gilberto Dimenstein abre portas no Jardim Nazareth com espaços modernos e sustentáveis

Publicado em: 22/08/2025 1h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (6)

Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa

Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (5)

Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa

Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)
«1 2 3 1.561