Notícias
Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica
Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.
Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME dialoga com representantes dos sindicatos sobre formação de servidores e qualidade das aprendizagens
Secretaria Municipal de Educação
Com fila zerada, Cidade de SP tem 370 mil crianças em Centros de Educação Infantil
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Dia da Família é marcado por ações educativas de sustentabilidade na EMEI Jorge Amado
Diretoria Regional de Educação Butantã
CEI Roberto Arantes Lanhoso vive manhã especial de celebração e integração no Dia da Família
Diretoria Regional de Educação Butantã
Dia da Família e Sarau de Aniversário: CEI Antônio João Abdalla celebra 45 anos de história e afeto
Secretaria Municipal de Educação
Dia da Família mobiliza unidades de Educação Infantil neste sábado
Relacionadas

Aula inaugural do curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação – UFPR/UniCEU
Publicado em: 03/03/2017 1h03 - em CEU e COCEU

Aprovados na 1ª fase do Processo Seletivo para Coordenador de Polo – Rede UniCEU/UAB
Publicado em: 03/03/2017 1h02 - em Ensino Superior

Defesa do Trabalho de Conclusão Final dos alunos dos cursos de Especialização – UFF/UniCEU
Publicado em: 03/03/2017 1h00 - em CEU e COCEU

Educadores participarão de Mesa Redonda para debater atualização do currículo
Publicado em: 03/03/2017 12h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Nomeação de professores
Publicado em: 03/03/2017 12h02 - em Secretaria Municipal de Educação