Autoria e Protagonismo: Registro dos Professores

Curso promovido pela DRE Freguesia/Brasilândia tem inscrições abertas entre 14 e 18/08

Publicado em: 02/08/2017 8h58 | Atualizado em: 30/11/2020

registro_prat_inf_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 29 de julho a realização do curso “Autoria e Protagonismo: Registro dos Professores”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia.

A formação tem como objetivo subsidiar a prática dos professores atuantes na educação infantil para que possam qualificar os registros cotidianos.

Foram disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 vagas por turma, com duas turmas destinadas para Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Diretor, Assistente de Direção, Coordenador Pedagógico e PAAE (Professor de Apoio e Acompanhamento Especializado) havendo vagas remanescentes serão estendidas para Assist. Téc. Educ. I e PAAIs, que atuam na DIPED da DRE FB.

O curso, dividido em turma A das 14h às 18h e turma B das 19h às 23h, terá 12 horas presenciais nos dias: 24/08, 31/08 e 06/09, no Grande Auditório da DRE FB- Rua Léo Ribeiro de Moraes, 66 – Vila Arcádia.

Os interessados deverão realizar as inscrições pelo link no período de 14/08 à 18/08 a partir das 20h ou até se esgotarem as vagas.

Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.