Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Sapopemba - Programação de outubro de 2015

CEU Sapopemba – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h21 - em CEU e COCEU

CEU São Rafael - Programação de outubro de 2015

CEU São Rafael – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h15 - em CEU e COCEU

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil

Publicado em: 27/08/2015 11h11 - em Educação Infantil

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Assembleia para eleição de novos conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar

Publicado em: 04/08/2015 11h44 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Aula inaugural da UAB no CEU Parque Bristol

Aula inaugural da UAB no CEU Parque Bristol

Publicado em: 18/06/2015 5h07 - em CEU e COCEU

1 1.454 1.455 1.456 1.457 1.458 1.462