Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Combate à Dengue na EMEF Almirante Ary Parreiras

Combate à Dengue na EMEF Almirante Ary Parreiras

Publicado em: 29/03/2016 10h05 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Plano Municipal de Educação – Meta 1

Plano Municipal de Educação – Meta 1

Publicado em: 28/03/2016 6h27 - em PME

São Paulo Integral promove a qualidade social da educação na RME

São Paulo Integral promove a qualidade social da educação na RME

Publicado em: 28/03/2016 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Circuito Spcine de Cinema leva programação gratuita a 15 CEUs

Circuito Spcine de Cinema leva programação gratuita a 15 CEUs

Publicado em: 28/03/2016 5h18 - em CEU e COCEU

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 28/03/2016 3h58 - em CEU e COCEU

1 1.292 1.293 1.294 1.295 1.296 1.451