Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Publicado em: 07/04/2016 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

De mãos dadas com o Infantil

De mãos dadas com o Infantil

Publicado em: 07/04/2016 12h10 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

Publicado em: 07/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

Mês do Hip Hop 2016 nos CEUs da DRE São Miguel

Mês do Hip Hop 2016 nos CEUs da DRE São Miguel

Publicado em: 07/04/2016 9h18 - em CEU e COCEU

Alunos da EMEI Carolina Maria de Jesus estudam povos originários

Alunos da EMEI Carolina Maria de Jesus estudam povos originários

Publicado em: 07/04/2016 9h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.289 1.290 1.291 1.292 1.293 1.465