Aula inaugural do Curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas

Ação contará com aula magna do Professor Elisaldo Carlini, da UNIFESP

Publicado em: 09/11/2018 11h52 | Atualizado em: 04/05/2021

previna_740x430.jpg

No próximo sábado, dia 10 de novembro de 2018, às 13h30, ocorrerá a aula inaugural do Curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (PREVINA). Ação contará com uma aula magna do Professor Doutor Elisaldo Carlini, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O evento é destinado aos ingressantes no curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas e ocorrerá no Teatro Marcos Lindemberg – Edifício dos Anfiteatros, 2º andar (Rua Botucatu, 862. Vila Clementino – São Paulo – SP).

O curso de especialização ocorrerá nos polos da UniCEU Paraisópolis, Alvarenga, Parque Veredas e Perus para os profissionais do magistério atuantes nas escolas das redes públicas de educação básica do país, e participantes da demanda social.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar