Notícias

Aula Aberta – Combate à violência contra a mulher

Evento foi realizado no CEU Paz no dia 12 de junho

Publicado em: 20/06/2017 11h38 | Atualizado em: 30/11/2020
VIOLENCIA_PAZ_740_x_430.jpg

Foi realizado na segunda, 12 de junho, no Teatro Cazuza, do Centro Educacional Unificado (CEU) Paz, às 14h30, uma aula aberta para alunos e comunidade sobre o combate à violência contra a mulher.

A coordenadora e psicóloga Rosana, do Centro de Atendimento à Mulher – Casa Brasilândia, realizou uma palestra no evento. A atividade foi resultante de um projeto realizado pelos professores Bruno Cyriaco e Renan Rodrigues e pela Coordenadora Pedagógica Márcia Serpejante, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Teotônio Vilela, do CEU Paz, com alunos do sexto e oitavo ano.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Prêmio Por Desempenho Educacional

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692