Notícias

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Curso debate a importância do trabalho em classes hospitalares.

Publicado em: 18/11/2015 10h57 | Atualizado em: 30/11/2020

at_pedagogico_hosp_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com Fundação Antonio Prudente, entidade responsável pela manutenção das classes hospitalares no A.C. Camargo Câncer Center, realizará o curso “Introdução ao Atendimento Pedagógico Hospitalar” que possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo o conhecimento da importância do trabalho realizado com os alunos/pacientes em classes hospitalares.

As 170 vagas serão oferecidas a Assistentes Técnicos de Educação I, Diretores de Escola, Coordenadores de Ação Cultural/Educacional, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Divisão Técnica, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisores Escolares.

Entre os dias 12 e 18 de novembro as Diretorias Regionais de Educação (DRE) divulgarão junto às Unidades Educacionais o link ou e-mail nos quais as inscrições serão realizadas. O período de inscrição será de 18 a 25 de novembro.

Leia o Comunicado Nº 1.591 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

equipamentos de filmagem

Estão abertas as inscrições para cadastro reserva para trabalhar no Centro de Multimeios da SME

Publicado em: 13/02/2026 2h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Vestibular Univesp Notícia Ok

Polos da Rede UNICEU oferecem mais de 5 mil vagas para cursos de graduação gratuitos da UNIVESP

Publicado em: 13/02/2026 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com uma paisagem japonesa com o texto

Bolsas de estudos do Governo do Japão para professores da Rede Municipal

Publicado em: 12/02/2026 12h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Gremios Estudantis

Escolas da Rede Municipal iniciam processo eleitoral para os Grêmios Estudantis

Publicado em: 12/02/2026 10h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de 4 mulheres sentadas em cadeiras. Três delas são estudantes do Programa Imprensa Jovem que entrevistam a escritora Heloisa Schurmann.

CEU Vila Curuçá recebe escritora Heloisa Schurmann em bate-papo sobre preservação dos oceanos

Publicado em: 11/02/2026 5h00 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.625