Notícias

Aniversário de 10 anos do CEU Vila Rubi

Evento acontecerá no dia 7 de outubro e contará com atrações especiais

Publicado em: 16/11/2017 15h17 | Atualizado em: 30/11/2020

Aniversario_10_anos_CEU_Vila_Rubi_740_x_430.jpg

Com o tema “Uma Festa no CEU”, o Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi, da DRE Capela do Socorro, comemora 10 anos de existência no sábado, 7 de outubro. O evento terá início às 10h e será aberto ao público.

Andréa Generoso, coordenadora educacional da gestão, conta que a festa foi idealizada no “novo”. “Pensamos em algo que renove o lado infantil, algo que faça a diferença nos dias atuais”, conta Andréa. Ela explica que essa festa é para celebrar, também, os eventos que aconteceram durante o ano. “Este ano foi de mudanças, vamos celebrar o aniversário do CEU e as coisas boas que aconteceram”, finaliza.

Na festa, o musicista Rinaldo Viana e as bandas Rockstrike e Madmen’s Clube confirmam presença. Eles tocarão no palco, que ficará no pátio do CEU. Já no teatro, as peças “Nação Um” e “Kikio”, da professora Cláudia Loiacona, abordarão temas indígenas e serão apresentadas pelos estudantes da EMEF e EMEI. Haverá, também, apresentações de Taekwondo e dança do ventre.

Como convidados especiais, a Escola Estadual Jerônimo Monteiro fará uma apresentação de dança, chamada “Dancing Street”, e o Colégio Certus também apresentará street dance e uma apresentação de Balé Moderno. Haverá, também, Workshops de Pintura e Caricatura.

O público infantil também poderá brincar na cama-elástica, em castelo inflável e com bonecos de três metros do Incrível Hulk e Homem de Ferro, além de poderem se deliciar com um bolo de 24 metros.

Serviço

Aniversário de 10 anos do CEU Vila Rubi
Onde: CEU Vila Rubi
Dia: 7 de outubro
Horário: 10h às 17h
Endereço: Rua Domingos Tarroso, 101
ENTRADA GRÁTIS

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com imagem projetada em um telão e o texto
Imagem composta de duas fotografias de crianças e adolescentes observando abelhas sem ferrão.

Abelhas aproximam estudantes da ciência e do meio ambiente

Publicado em: 03/06/2026 2h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
Fotografia de adultos e crianças sentados em um palco em momento de roda de conversa, alguns integrantes seguram cartazes.

Grêmios Estudantis apresentam propostas para fortalecer direitos da criança e do adolescente

Publicado em: 03/06/2026 11h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Imagem com fundo azul e listras com o texto

Inscrições abertas para o 16º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em: 02/06/2026 1h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.668