Notícias

Alunos do CEI Jardim São Luiz I visitam a Brinquedoteca LABRIMP

Excursão levou crianças do Berçário I ao Mini Grupo I

Publicado em: 01/03/2016 12h46 | Atualizado em: 30/11/2020

alunos_do_cei_jardim_sao_luiz_I_visitam_labrimp_740_x_430.jpg

Em outubro de 2015, os alunos do Berçário I ao Mini Grupo I do Centro de Educação Infantil (CEI) Jardim São Luiz I visitaram a Brinquedoteca – Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos (LABRIMP) da Faculdade de Educação da Cidade Universitária (USP), no bairro do Butantã.

Luana de Freitas, Diretora da Unidade, contou mais sobre a iniciativa. “Essa experiência proporcionou aos alunos menores a chance de conhecer espaços educacionais que vão além da rotina escolar. Todas as crianças puderam interagir, tanto nas áreas internas como nas áreas externas da Brinquedoteca, supervisionadas por um grupo de pesquisadores preparados para recebê-las. Foi um momento repleto de novas aprendizagens”, explicou Luana.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário Mudanças Climáticas E Políticas Urbanas
Fotografia mostra um auditório repleto de pessoas assistindo a palestra de uma mulher que está no palco. Ação faz parte da reunião pedagógica integrada no CEU São Rafael, DRE São Mateus.

Centros de Educação Infantil da DRE São Mateus realizam reunião pedagógica integrada

Publicado em: 16/04/2025 4h52 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de crianças observando insetos

Projeto da EMEI Edalzir Sampaio Liporoni estimula investigação sobre insetos e horta

Publicado em: 16/04/2025 1h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Um grupo de pessoas com aventais na frente de uma mesa com pães

Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas

Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Concurso Rainha Da Melhor Idade

CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade

Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.509