Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vinicius Tavano

Irinéia Santos Silva

Publicado em: 26/02/2016 4h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

Publicado em: 26/02/2016 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 26/02/2016 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Vinicius Tavano

José Soares

Publicado em: 25/02/2016 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Publicado em: 25/02/2016 1h00 - em CEU e COCEU

1 1.355 1.356 1.357 1.358 1.359 1.465