Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Contemplados – Plateia SME – 9 de março

Publicado em: 11/03/2016 12h48 - em CEU e COCEU

EMEF lança livro de poesias de autoria dos alunos

EMEF lança livro de poesias de autoria dos alunos

Publicado em: 11/03/2016 9h31 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Início das atividades do Grupo de Trabalho Central dos Centros de Educação em Direitos Humanos
CEUs da DRE São Mateus promovem ações contra a dengue

CEUs da DRE São Mateus promovem ações contra a dengue

Publicado em: 10/03/2016 11h41 - em CEU e COCEU

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 9 de março

Publicado em: 10/03/2016 9h55 - em CEU e COCEU

1 1.332 1.333 1.334 1.335 1.336 1.465