Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF 19 de Novembro trabalha com projeto “O Teatro do Oprimido”

EMEF 19 de Novembro trabalha com projeto “O Teatro do Oprimido”

Publicado em: 07/11/2016 9h19 - em Diretoria Regional de Educação Penha

CEU Navegantes recebe o Festival A-Cor-Daremos

CEU Navegantes recebe o Festival A-Cor-Daremos

Publicado em: 07/11/2016 9h17 - em CEU e COCEU

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 04/11/2016 4h52 - em Educação Especial

CEU Pêra Marmelo comemora seu 13º aniversário

CEU Pêra Marmelo comemora seu 13º aniversário

Publicado em: 04/11/2016 4h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Feitiço da Vila sediará primeiro “Festival de Cenas Curtas”
1 1.243 1.244 1.245 1.246 1.247 1.596