Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Alunas da Faculdade de Saúde Pública apresentam projeto realizado na EMEI Santos Dumont
Projeto Instalações possibilita aos alunos organizarem exposições interativas

Projeto Instalações possibilita aos alunos organizarem exposições interativas

Publicado em: 20/07/2016 2h16 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

EMEF Almirante Tamandaré entra no ritmo da diversidade cultural

EMEF Almirante Tamandaré entra no ritmo da diversidade cultural

Publicado em: 20/07/2016 2h15 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

c

c

Publicado em: 20/07/2016 2h13 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Publicado em: 20/07/2016 2h13 - em NAAPA

1 1.240 1.241 1.242 1.243 1.244 1.543