Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 28 de junho

Publicado em: 01/07/2016 11h25 - em CEU e COCEU

Recebimento do recurso PNAE

Recebimento do recurso PNAE

Publicado em: 01/07/2016 10h56 - em Alimentação Escolar

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição especial de 29 de junho

Publicado em: 01/07/2016 9h44 - em CEU e COCEU

DRE Guaianases recebe curso “Nas Ondas do Vídeo - Stop Motion”

DRE Guaianases recebe curso “Nas Ondas do Vídeo – Stop Motion”

Publicado em: 30/06/2016 5h34 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Publicado em: 30/06/2016 4h40 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.208 1.209 1.210 1.211 1.212 1.492