Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra três pessoas sentadas em volta de uma mesa.

Estudantes da EMEF Dr João Naoki Sumita produzem revista científica

Publicado em: 27/12/2023 12h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Cerimônia 1

Prefeitura de São Paulo promove 12a edição do prêmio As Melhores Práticas de Estágio

Publicado em: 26/12/2023 10h58 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Pmlllb

PMLLLB realiza III Seminário sobre Leitura e Políticas Públicas

Publicado em: 22/12/2023 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com desenho de um globo terrestre

Dezembro Migrante: Construindo Propostas de Combate à Xenofobia

Publicado em: 22/12/2023 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Conjunto de livros Labedu sobre uma mesa
1 64 65 66 67 68 1.479