Notícias
Abertas inscrições para representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca – CPMLLLB
Prazo começa no dia 19 e vai até 27 de fevereiro
Publicado em: 06/02/2024 15h22 | Atualizado em: 06/02/2024
O Conselho Municipal do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca – CPMLLLB abriu chamada para representantes da sociedade civil. As inscrições serão feitas via formulário (https://bit.ly/pmlllbcandidatos ), das 10h do dia 19 de fevereiro até as 23h do dia 27 do mesmo mês.
O Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca – PMLLLB é formado por representantes da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Cultura, da Câmara Municipal e por majoritariamente membros da sociedade civil, tais como professores, escritores, editores, bibliotecários, críticos literários, livreiros, representantes de pessoas com deficiência, saraus, centros de pesquisa e universidades.
Nesta eleição, para atuação no biênio 2024-2025, haverá votação para:
- representantes de bibliotecas comunitárias;
- representantes de centros de pesquisa, universidades e faculdades;
- representantes de coletivos culturais relacionados à leitura e literatura;
- representantes da educação básica; representantes de escritores;
- representantes de mercado do livro
- representantes de pessoas com deficiência
Acesse o edital para saber como ser um representante
Cronograma
- Inscrição de candidatura: das 10h do dia 19/02/2024 até as 23h de 27/02/2024.
- Análise das inscrições: entre os dias 28/02/2024 e 04/03/2024.
- Publicação de candidatos deferidos e indeferidos: até 06/03/2024.
- Interposição de recurso à inscrição: até dois dias após a publicação de deferidos e indeferidos.
- Publicação definitiva de candidatos: até 14/03/2024.
- Envio de vídeo com proposta: até 18/03/2024.
- Publicização dos vídeos em plataformas virtuais das Secretarias Municipais de Cultura e de Educação: até 20/03/2024.
- Votação: Realizada de forma on-line, via Google Forms, no dia 28/03/2024, das 8h às 17h.
- Homologação do resultado: será publicada no Diário Oficial da Cidade até o dia 02 de abril de 2024.
- Posse dos candidatos eleitos: até o dia 30/0
Notícias Mais Recentes
Bom de Prova
Campanha Bom de Prova mobiliza estudantes, família e comunidade escolar na participação nas avaliações externas
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital recebem exibição especial da nova temporada da série “Mundo da Lua”
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes da EMEF Marechal Mascarenhas exploram São Paulo em aulas expandidas de história, arte e cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Segunda edição do “Café com o Prefeito” reúne comunidade escolar para dialogar sobre avaliações e resultados educacionais
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Quinta do Sol recebe a 7ª edição do Educapenha
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
EMEI Machado de Assis celebra 50 anos de história e afeto com a comunidade da Vila Santa Catarina
Relacionadas

UFF prorroga prazo de inscrições para especializações oferecidas por meio da UAB
Publicado em: 14/08/2014 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Aulas inaugurais da UAB
Publicado em: 14/08/2014 10h29 - em CEU e COCEU