Notícias

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

A classificação final será divulgada nas DRES no dia 27 de abril

Publicado em: 15/04/2016 11h33 | Atualizado em: 30/11/2020

projovem_urbano_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de Cadastro para Professores interessados em atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens, na Modalidade – PROJOVEM Urbano.

Os Professores de Educação Infantil, de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos ou comissionados da Rede Municipal de Ensino (RME) poderão se inscrever entre os dias 15 e 19 de abril, para atuarem como regente de turmas do PROJOVEM Urbano e como agente responsável pela Sala de Acolhimento, para os filhos dos alunos frequentes no Programa.

As inscrições serão realizadas pelos interessados, nas Diretorias Regionais de Educação mediante o preenchimento de Ficha de Cadastro e apresentação da Ficha de Pontuação do Professor, ano 2015.

Leia a íntegra da Publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com o fundo de terra, no centro a muda de uma planta com duas folhas verdes e, ao seu redor, as mão de três pessoas formando um círculo ao seu redor, sobre um pequeno monte de terra.
Fotografia de duas crianças pequenas se alimentando em um ambiente escolar

Práticas da Educação Municipal são apresentadas na Semana da Primeira Infância

Publicado em: 05/08/2022 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Ptrf

Confira aqui os valores do PTRF recebidos pelas escolas municipais em 2021

Publicado em: 05/08/2022 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de estudantes participande de competição de xadrez

Conheça as escolas vencedoras da Final Municipal de Xadrez por Equipes

Publicado em: 04/08/2022 6h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de quatro estudantes em volta da mesa desmontando um computador portátil. Eles usam colete amarelo e estudam na Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Anne Sullivan .
1 2 3 4 1.260