Notícias

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

A classificação final será divulgada nas DRES no dia 27 de abril

Publicado em: 15/04/2016 11h33 | Atualizado em: 30/11/2020

projovem_urbano_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de Cadastro para Professores interessados em atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens, na Modalidade – PROJOVEM Urbano.

Os Professores de Educação Infantil, de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos ou comissionados da Rede Municipal de Ensino (RME) poderão se inscrever entre os dias 15 e 19 de abril, para atuarem como regente de turmas do PROJOVEM Urbano e como agente responsável pela Sala de Acolhimento, para os filhos dos alunos frequentes no Programa.

As inscrições serão realizadas pelos interessados, nas Diretorias Regionais de Educação mediante o preenchimento de Ficha de Cadastro e apresentação da Ficha de Pontuação do Professor, ano 2015.

Leia a íntegra da Publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Publicado em: 30/03/2016 2h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado em: 30/03/2016 2h05 - em Alimentação Escolar

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Publicado em: 30/03/2016 12h33 - em Alimentação Escolar

Projeto “Livro Viajante” completa cinco anos no CEI Geraldo de Arruda

Projeto “Livro Viajante” completa cinco anos no CEI Geraldo de Arruda

Publicado em: 30/03/2016 9h34 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Entrega dos Kits de Robótica Educacional

Entrega dos Kits de Robótica Educacional

Publicado em: 29/03/2016 4h57 - em Informática Educativa

1 1.287 1.288 1.289 1.290 1.291 1.448