Notícias
A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Lajeado
Grupo contagiou o público com seus principais sucessos e músicas do novo álbum
Publicado em: 21/09/2018 15h50 | Atualizado em: 30/11/2020
Na noite de quinta-feira, 20 de setembro, A Banda Mais Bonita da Cidade se apresentou no auditório do Centro Educacional Unificado (CEU) Lajeado.
Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no evento, gratuito e aberto à comunidade. A banda cantou seus principais sucessos, “Oração”, “Se eu corro”, “Uma atriz” e “Canção pra não voltar”, e também músicas do novo álbum, intitulado “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.
A apresentação integra a turnê realizada nos CEUs da capital, que acontece entre os meses de setembro e outubro.
A vocalista da Banda Mais Bonita da Cidade, Uyara Torrente, gravou um depoimento antes do show, convidando o público a comparecer às próximas apresentações.
“A gente está muito feliz, nós temos vários shows agendados em diferentes CEUs de São Paulo, já fizemos alguns e foi muito especial. Se liga na agenda da banda, descubra qual é o CEU mais próximo da sua casa e venha assistir ao nosso show”, convocou Uyara. Veja o vídeo.
Confira o cronograma das próximas apresentações da banda nos CEUs:
21 de setembro, sexta-feira, às 15h – CEU Tiquatira
22 de setembro, sábado, às 18h30 – CEU Parque Veredas
23 de setembro, domingo, às 15h – CEU Parque São Carlos
16 de outubro, terça-feira, às 20h – CEU São Mateus
17 de outubro, quarta-feira, às 20h – CEU Cantos do Amanhecer
18 de outubro, quinta-feira, às 20h – CEU Rosa da China
19 de outubro, sexta-feira, às 20h – CEU Água Azul
20 de outubro, sábado, às 11h – CEU Três Lagos
Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Jornada Pedagógica da Educação Infantil destaca a documentação pedagógica na Rede Municipal
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Após leitura de obra, alunos da rede municipal refletem sobre funcionalidades e o uso da inteligência artificial
Secretaria Municipal de Educação
Educação Municipal destaca ações de sustentabilidade em seminário sobre energia fotovoltaica
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Abelhas aproximam estudantes da ciência e do meio ambiente
Secretaria Municipal de Educação
Curso sobre liderança e gestão escolar segue com inscrições abertas para profissionais da SME
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Grêmios Estudantis apresentam propostas para fortalecer direitos da criança e do adolescente
Relacionadas
Alunos apresentam TCA em Audiência Pública
Publicado em: 28/11/2015 9h10 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
EMEF João de Deus representa a DRE Capela na Final Municipal de Bandas e Concerto
Publicado em: 27/11/2015 6h04 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
CEU Navegantes comemora 12 anos neste sábado
Publicado em: 27/11/2015 5h38 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
DRE Butantã entrega 40 cadeiras de rodas aos alunos da Rede no ano de 2015
Publicado em: 27/11/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
DRE Capela do Socorro recebe Diálogos com a Rede
Publicado em: 27/11/2015 3h46 - em CEU e COCEU