Notícias

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Lajeado

Grupo contagiou o público com seus principais sucessos e músicas do novo álbum

Publicado em: 21/09/2018 15h50 | Atualizado em: 30/11/2020

BANDA_MAIS_BONITA_740X430.jpg

Na noite de quinta-feira, 20 de setembro, A Banda Mais Bonita da Cidade se apresentou no auditório do Centro Educacional Unificado (CEU) Lajeado.

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no evento, gratuito e aberto à comunidade. A banda cantou seus principais sucessos, “Oração”, “Se eu corro”, “Uma atriz” e “Canção pra não voltar”, e também músicas do novo álbum, intitulado “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.

A apresentação integra a turnê realizada nos CEUs da capital, que acontece entre os meses de setembro e outubro.

A vocalista da Banda Mais Bonita da Cidade, Uyara Torrente, gravou um depoimento antes do show, convidando o público a comparecer às próximas  apresentações.

“A gente está muito feliz, nós temos vários shows agendados em diferentes CEUs de São Paulo, já fizemos alguns e foi muito especial. Se liga na agenda da banda, descubra qual é o CEU mais próximo da sua casa e venha assistir ao nosso show”, convocou Uyara. Veja o vídeo.

Confira o cronograma das próximas apresentações da banda nos CEUs:

21 de setembro, sexta-feira, às 15h – CEU Tiquatira
22 de setembro, sábado, às 18h30 – CEU Parque Veredas
23 de setembro, domingo, às 15h – CEU Parque São Carlos
16 de outubro, terça-feira, às 20h – CEU São Mateus
17 de outubro, quarta-feira, às 20h – CEU Cantos do Amanhecer
18 de outubro, quinta-feira, às 20h – CEU Rosa da China
19 de outubro, sexta-feira, às 20h – CEU Água Azul
20 de outubro, sábado, às 11h – CEU Três Lagos

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Álbum de fotos do evento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de duas cozinheiras uniformizadas de branco e toca no cabelo oferecem o prato de refeição para uma criança pequena.
Foto de uma mulher negra, coma imagem de u um CEU de fundo.

Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar nos novos CEUs EMEFs em 2025

Publicado em: 09/05/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Bebês e crianças de 0 a 3 anos têm vagas garantidas em creches municipais de São Paulo

Publicado em: 09/05/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Ação Na Pista Certa

Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito

Publicado em: 09/05/2025 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Piscina Ceu Paraisópolis

Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões

Publicado em: 08/05/2025 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.515