A Arte do Brincante para Educadores

O curso contribuirá para o estabelecimento de um diálogo significativo com o conteúdo exposto e inovação nas estratégias didáticas

Publicado em: 29/10/2015 14h02 | Atualizado em: 30/11/2020

brincante_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Coordenadoria de Programas Especiais e CEUs e em parceria com o Instituto Brincante, realizará o curso “A Arte do Brincante para Educadores” que, entre outros objetivos, irá preparar professores para que possam criar ambientes de reflexão e criação onde o jogo, a experimentação, a representação sejam ponto de partida e instrumentos para expressão popular.

Serão formadas três turmas, nos Centros Educacionais Unificados (CEU), com 40 integrantes cada e podem se inscrever Professores de Educação Infantil; Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professores de Ensino Fundamental II e Médio; Coordenadores Pedagógicos; Diretores de Escola; Assistentes de Gestão de Politicas Publicas e Auxiliares Técnicos de Educação.

As inscrições serão realizadas a partir de sua publicação até 05 de novembro ou o termino das vagas por meio do link, sendo contemplados os 40 primeiros inscritos em cada turma.

Clique aqui para mais informações.