Notícias

9ª Edição do Moda no CEU

Atividades paralelas à SPFW acontecem nos CEUs Uirapuru e Vila Curuçá

Publicado em: 10/03/2017 16h43 | Atualizado em: 30/11/2020

9a_edicao_do_moda_no_CEU_740_x_430.jpg

Nos dias 13 e 14 de março, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) Uirapuru e Vila Curuçá recebem a 9ª edição do projeto Moda no CEU, iniciativa realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a São Paulo Fashion Week (SPFW).

Nesta edição, o CEU Uirapuru recebe, no dia 13, às 10h, uma palestra sobre os novos talentos na área da moda com o estilista Walter Rodrigues. Na mesma data e local, às 14h, acontece a oficina de beleza “Viva beleza, viva por Natura”.

No dia 14, às 10h, o CEU Vila Curuçá será o palco do desfile oficial da coleção do estilista João Pimenta.

Serviço

9ª edição do projeto “Moda no CEU”

13 de março
CEU Uirapuru
10h – Palestra sobre novos talentos na área da moda – Estilista Walter Rodrigues
14h – Oficina de beleza “Viva beleza, viva por Natura”
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849, Jd. Paulo VI

14 de março
CEU Vila Curuçá
10h – Desfile oficial – Coleção do estilista João Pimenta
Endereço: Av. Marechal Tito, 3452, Jd. Miragaia

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um bebê e uma professora.
Fotografia de pessoas sentadas ao palco. Ao fundo, uma projeção no telão com o texto

Professores de Educação Digital participam de formação no CEU Carrão

Publicado em: 29/05/2026 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com os ganhadores do prêmio Cidades Educadoras 2026.
Fotografia de uma professora a frente dos seus alunos na sala de aula. Eles usam uniforme escolar da Prefeitura de São Paulo.

São Paulo adere à Prova Nacional Docente e amplia opções para seleção de professores

Publicado em: 29/05/2026 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório durante uma formação profissional. Em primeiro plano, uma mulher está em pé sobre o palco de madeira, de costas para a câmera, conduzindo a atividade. À sua frente, dezenas de participantes ocupam as poltronas vermelhas do auditório, acompanhando atentamente a apresentação. A maioria dos presentes veste uniformes de trabalho nas cores cinza e laranja, enquanto outros utilizam roupas casuais. O ambiente possui iluminação direcionada para o palco e arquibancadas em diferentes níveis, criando um cenário de encontro formativo e troca de conhecimentos entre os profissionais.

SME promove formação para fortalecer atuação das equipes de manutenção escolar

Publicado em: 29/05/2026 12h04 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.666