Notícias

6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Iniciativa colabora para o fortalecimento da educação em Direitos Humanos na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 17/08/2018 11h45 | Atualizado em: 30/11/2020

DireitosHumanos_740x430 1.png

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), divulga o edital que estabelece normas específicas para abertura de inscrições e realização do 6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na Rede Municipal de Ensino (RME) e será concedido nas seguintes categorias: Unidades Educacionais, Professores, Estudantes e Grêmios Estudantis.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas por meio do preenchimento do formulário de inscrição que estará disponível no site portaledh.educapx.com, bem como a apresentação de Relato de Experiência, que deve ser encaminhado ao e-mail coordenacaoedh@gmail.com no período entendido entre a data de publicação no Diário Oficial do Município (DOC) até as 23h59 de 10 de setembro de 2018.

Serão premiados os trabalhos classificados nos três primeiros lugares e os que receberem Menção Honrosa nas quatro Categorias do Prêmio. Seus autores deverão ter disponibilidade para atividades de Cerimônia de Premiação, que ocorrerá no dia 31 de outubro, a partir das 19 h, na sede do Teatro Procópio Ferreira.

Acesse o formulário de inscrição.

Acesse aqui o edital com todas as informações. 

Confira o Portal de Educação em Direitos Humanos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212