Notícias
6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Iniciativa colabora para o fortalecimento da educação em Direitos Humanos na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 17/08/2018 11h45 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), divulga o edital que estabelece normas específicas para abertura de inscrições e realização do 6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.
A iniciativa tem o objetivo de incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na Rede Municipal de Ensino (RME) e será concedido nas seguintes categorias: Unidades Educacionais, Professores, Estudantes e Grêmios Estudantis.
As inscrições são gratuitas e serão recebidas por meio do preenchimento do formulário de inscrição que estará disponível no site portaledh.educapx.com, bem como a apresentação de Relato de Experiência, que deve ser encaminhado ao e-mail coordenacaoedh@gmail.com no período entendido entre a data de publicação no Diário Oficial do Município (DOC) até as 23h59 de 10 de setembro de 2018.
Serão premiados os trabalhos classificados nos três primeiros lugares e os que receberem Menção Honrosa nas quatro Categorias do Prêmio. Seus autores deverão ter disponibilidade para atividades de Cerimônia de Premiação, que ocorrerá no dia 31 de outubro, a partir das 19 h, na sede do Teatro Procópio Ferreira.
Acesse o formulário de inscrição.
Acesse aqui o edital com todas as informações.
Confira o Portal de Educação em Direitos Humanos.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional
Secretaria Municipal de Educação
Aproveite a oportunidade: estão abertas as inscrições para a Nova EJA e EJA Profissionalizante nos polos dos CEUs
Relacionadas

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day
Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast
Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores
Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos
Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional
Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel