Notícias

6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Iniciativa colabora para o fortalecimento da educação em Direitos Humanos na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 17/08/2018 11h45 | Atualizado em: 30/11/2020

DireitosHumanos_740x430 1.png

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), divulga o edital que estabelece normas específicas para abertura de inscrições e realização do 6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na Rede Municipal de Ensino (RME) e será concedido nas seguintes categorias: Unidades Educacionais, Professores, Estudantes e Grêmios Estudantis.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas por meio do preenchimento do formulário de inscrição que estará disponível no site portaledh.educapx.com, bem como a apresentação de Relato de Experiência, que deve ser encaminhado ao e-mail coordenacaoedh@gmail.com no período entendido entre a data de publicação no Diário Oficial do Município (DOC) até as 23h59 de 10 de setembro de 2018.

Serão premiados os trabalhos classificados nos três primeiros lugares e os que receberem Menção Honrosa nas quatro Categorias do Prêmio. Seus autores deverão ter disponibilidade para atividades de Cerimônia de Premiação, que ocorrerá no dia 31 de outubro, a partir das 19 h, na sede do Teatro Procópio Ferreira.

Acesse o formulário de inscrição.

Acesse aqui o edital com todas as informações. 

Confira o Portal de Educação em Direitos Humanos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Indi Ventura Branco 02

Dia da Família mobiliza unidades de Educação Infantil neste sábado

Publicado em: 08/08/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Vivência Unia Diversão E Aprendizado No Hopi Hari

81 estudantes de EMEFs passam o dia no Hopi Hari aprendendo e se divertindo

Publicado em: 08/08/2025 1h13 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Sme Reforça Diáologo Com Os Sindicatos
Dia Da Família No Cei Vicentina Velasco Vai Promover Vivências Significativas Com Oficinas E Apresentação Teatral

CEI Vicentina Velasco promove o “Dia da Família na Escola” com oficinas e apresentação teatral

Publicado em: 08/08/2025 9h38 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Apoio Ao Aleitamento Materno é Um Dos Compromissos Da Rede Municipal

Agosto Dourado: SME promove ações formativas de conscientização sobre o aleitamento materno

Publicado em: 08/08/2025 9h18 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.553