Notícias

58 CEUs promovem atividades físicas e esportivas abertas para a comunidade

As unidades estão espalhadas em todas as regiões; é possível se inscrever em esportes aquáticos e olímpicos, além de outras opções de atividades físicas.

Publicado em: 09/02/2024 16h45 | Atualizado em: 09/02/2024
Fotografia de adultos em atividade na piscina de um CEU

Os Centros Educacionais Unificados (CEU) da cidade estão com inscrições abertas para diversas atividades físicas e esportivas gratuitas. Há opções para quem tem interesse em esportes coletivos, aquáticos, olímpicos, artes marciais, ginásticas e muitas outras atividades. As unidades atendem pessoas de todas as idades e características, desde de bebês e crianças até pessoas com deficiência e idosos. São 58 unidades espalhadas em todas as regiões da cidade. 

Interessados em fazer inscrição nas atividades, utilizar as piscinas, praticar atividades esportivas ou agendar espaços, devem possuir a carteirinha da unidade. Para isso, basta ir à sala de gestão do CEU da sua região, munido de documento de identidade, comprovante de residência, telefone para contato e foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados de uma pessoa responsável.

Na unidade será possível verificar a grade de cursos, horários e as atividades com disponibilidade de vagas. Em qualquer uma das 58 unidades há opções para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Não é necessário ter vínculo com a Rede Municipal de Ensino para participar. 

Confira a localização dos Centros Educacionais Unificados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.442