Notícias

58 CEUs promovem atividades físicas e esportivas abertas para a comunidade

As unidades estão espalhadas em todas as regiões; é possível se inscrever em esportes aquáticos e olímpicos, além de outras opções de atividades físicas.

Publicado em: 09/02/2024 16h45 | Atualizado em: 09/02/2024
Fotografia de adultos em atividade na piscina de um CEU

Os Centros Educacionais Unificados (CEU) da cidade estão com inscrições abertas para diversas atividades físicas e esportivas gratuitas. Há opções para quem tem interesse em esportes coletivos, aquáticos, olímpicos, artes marciais, ginásticas e muitas outras atividades. As unidades atendem pessoas de todas as idades e características, desde de bebês e crianças até pessoas com deficiência e idosos. São 58 unidades espalhadas em todas as regiões da cidade. 

Interessados em fazer inscrição nas atividades, utilizar as piscinas, praticar atividades esportivas ou agendar espaços, devem possuir a carteirinha da unidade. Para isso, basta ir à sala de gestão do CEU da sua região, munido de documento de identidade, comprovante de residência, telefone para contato e foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados de uma pessoa responsável.

Na unidade será possível verificar a grade de cursos, horários e as atividades com disponibilidade de vagas. Em qualquer uma das 58 unidades há opções para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Não é necessário ter vínculo com a Rede Municipal de Ensino para participar. 

Confira a localização dos Centros Educacionais Unificados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427