Notícias

5º Encontro Temático do Projeto Respeitar é Preciso: “EDH e o Trabalho da Inclusão”

Encontro virtual será realizado por meio de transmissão de vídeo (webinar)

Publicado em: 19/06/2018 14h25 | Atualizado em: 30/11/2020

740X430EDH.jpg

No dia 28 de junho, quinta-feira, às 20h, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Vladimir Herzog (IVH), promove o 5º Encontro Temático do Projeto Respeitar é Preciso!, com o tema “Educação em Direitos Humanos (EDH) e o trabalho da inclusão”.

O Encontro Temático terá o formato de webinar – transmissão de vídeo ao vivo na plataforma do You Tube com a possibilidade de interação com o público por meio de chat.

O Encontro será ministrado pela Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Formadora do IVH, Gunga Castro. Ao término da conversa, com duração aproximada de uma hora, o vídeo ficará permanentemente disponível no portal do Instituto Respeitar é Preciso.

Os Encontros Temáticos compõem um conjunto de ações que são realizadas pelo Instituto Vladimir Herzog através de convênio estabelecido com a Secretaria Municipal de Educação. A iniciativa tem o objetivo de promover a formação dos membros das Comissões de Mediação de Conflitos por meio do Projeto Respeitar é Preciso!.

Membros de outras comunidades escolares, independente de estarem nas Comissões de Mediação de Conflitos, podem participar. O único pré-requisito é ter uma conta/canal ativo no You Tube para participar do bate-papo.

Para os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino (RME), o ideal é acessar o site e realizar o cadastro para obter acesso ao Encontro. Em seguida, procure pela aba “Encontros Temáticos” e clique para assistir a formação.

Para os interessados fora da RME, o acesso pode ser feito pelo endereço eletrônico respeitarepreciso.org.br/encontros-tematicos/

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213