Notícias

“2ª Expo África – Miscigenação O Canto Das Três Raças” no CEU Quinta Do Sol

Evento celebrará o mês da Consciência Negra

Publicado em: 01/11/2016 17h08 | Atualizado em: 30/11/2020

canto_das_tres_racas_740_x_430.jpg

No sábado, 5 de novembro, a partir das 12h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Quinta Do Sol receberá o bloco “Unidos do Jardim Penha” para realizar a “2ª Expo África – Miscigenação O Canto Das Três Raças”.

No mês da comemoração da Consciência Negra, essa festa será mais um ato em favor da luta contra o preconceito racial e empoderamento do movimento negro.

A Unidos do Jardim Penha convidou também as baterias e escolas Unidos de Santa Bárbara, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde e Bateria Explosão. Além dos convidados, a festa terá apresentações de danças e grupos de pagode, entre outras atrações.

2ª Expo África – Miscigenação O Canto Das Três Raças

Data: 5 de novembro

Horário: a partir das 12h

Local: CEU Quinta Do Sol

Endereço: Avenida Luiz Imparato, 564

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de duas cozinheiras uniformizadas de branco e toca no cabelo oferecem o prato de refeição para uma criança pequena.
Foto de uma mulher negra, coma imagem de u um CEU de fundo.

Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar nos novos CEUs EMEFs em 2025

Publicado em: 09/05/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Bebês e crianças de 0 a 3 anos têm vagas garantidas em creches municipais de São Paulo

Publicado em: 09/05/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Ação Na Pista Certa

Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito

Publicado em: 09/05/2025 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Piscina Ceu Paraisópolis

Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões

Publicado em: 08/05/2025 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.515