Notícias

13º Aniversário do CEU Vila Curuçá

Festa contará com atividades esportivas e culturais.

Publicado em: 18/11/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

13_aniversario_do_CEU_vila_curuca_740_x_430.jpg

Neste sábado, 19 de novembro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Curuçá da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comemorará os 13 anos da instituição.

A festa terá atividades esportivas como Tai-Chi e hidroginástica e skate, apresentação cultural das crianças participantes do Programa “Expansão de Jornada”, além do tradicional parabéns com o bolo de aniversário.

O evento também contará com a ação conjunta dos processos artísticos do Programa Vocacional com a peça “Imaginação Brincante: que recorta o horizonte, perfura o concreto e transborda o urbano” que une as linguagens das Artes Visuais, Dança, Literatura, Música e Teatro.

O Programa Vocacional é formado pelos artistas-orientadores Bruno Fracchia, Evandro Silva, Kelly Santos, Maurício Damasceno, Paula Ernandes, Patrícia Ossés e Solange Dias, e pela artista-articuladora Mara Helleno.

Serviço:

Aniversário de 13 anos do CEU Vila Curuçá
Data: 19 de novembro.
Horário: 8h30 às 17h.
Local: CEU Vila Curuçá.
Endereço: Avenida Marechal Tito, 3400 – Jardim Miragaia.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia mostra Quadra poliesportiva Coberta em uma unidade escolar

Prefeitura de SP entrega mais quatro coberturas de quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal

Publicado em: 29/03/2023 4h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Quatro mulheres estão de pé posando para foto, elas estãousando saias rodadas com estampas floridas. A mulher da ponta esquerda está usando uma máscara de boi, a que está ao seu lado segura um estandarte com fitas coloridas e o desenho do rosto de um boi.

‘Cortejo’ ajuda a acolher crianças indígenas e migrantes de CEI

Publicado em: 29/03/2023 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Conferência Municipal De Educação

Etapa regional da Conferência Municipal de Educação ocorre nos dias 14 e 15 de abril 

Publicado em: 29/03/2023 12h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Aulas De Libras
Menina olha para tabuleiro de xadrez e movimenta uma peça com sua mão direita.

300 garotas participam do Festival de Xadrez da Mulher nesta quinta (30)

Publicado em: 27/03/2023 6h33 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.328