Notícias

10ª Corrida de Rua na EMEF Professor Giuseppe Tavolaro

Evento envolveu alunos de Ensino Fundamental I e II

Publicado em: 15/08/2017 18h18 | Atualizado em: 30/11/2020

10a_Corrida_Rua_EMEF_Professor_Giuseppe_Tavolaro_740_x_430.jpg

Aconteceu na última sexta, 11 de agosto, a 10ª edição da Corrida de Rua na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Giuseppe Tavolaro, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, no período da manhã e tarde. O evento é tradicional na Unidade Educacional e acontece desde quando a escola se chamava Fazenda da Juta A-7.

O evento teve início quando a então coordenadora Ellis França conheceu o Sr. Barba. Ao descobrir que ele realizava eventos de corrida voluntariamente em escolas, o convidou para ir à EMEF, onde ele conheceu a Professora Sâmia, de Educação Física. Eles firmaram uma parceria de sucesso que dura até hoje.

Os alunos foram divididos em categorias de acordo com o sexo, idade e séries para competirem de forma organizada e justa. Os alunos com deficiência também participaram e foram homenageados. Todos os alunos ganharam medalhas, independente da posição de chegada, e troféus foram encomendados todos os anos para identificar cada campeonato.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU EMEF Paraisópolis

CEU EMEF Paraisópolis encerra semana especial cultural com desfile à fantasia e muita música

Publicado em: 28/02/2025 7h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Março Mulher Site

Março Mulher 2025 destaca o papel do Esporte Educacional na garantia das aprendizagens das meninas

Publicado em: 28/02/2025 5h12 - em Secretaria Municipal de Educação

carnaval

CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval

Publicado em: 27/02/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Potenciais educativos
FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.499