Notícias

1º Festival de Dança Árabe no CEU Cidade Dutra

Evento realizado no dia 30 de julho reuniu 120 dançarinas

Publicado em: 02/08/2017 17h18 | Atualizado em: 30/11/2020

danca_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Cidade Dutra, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro, foi a sede do 1º Festival de Dança Árabe, organizado pela professora de dança Sendy Aynne. O evento aconteceu no domingo, dia 30 de julho.

O festival foi dividido em infantil, adulto e master, com três categorias: solo, duo e trio. Participaram do evento 120 dançarinas e 250 espectadores acompanharam as apresentações. Segundo Roberto Sanches, coordenador de esportes, o festival foi uma inovação. “É importante trazer eventos assim, pois todos conhecem mais a diversidade de valores artísticos da região”, observa Roberto.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
1 2 3 1.426