Codae

Coordenadoria de Alimentação Escolar - CODAE

Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo é responsável pelo gerenciamento técnico, administrativo e financeiro do Programa de Alimentação Escolar da Cidade de São Paulo (PAE).

Divisão de Nutrição Escolar – DINUTRE


Essa divisão é composta de 94 nutricionistas que compõem os núcleos de Atendimento, Gestão da Alimentação Terceirizada, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento do Cardápio, Programação e Supervisão da Alimentação Escolar.

Planeja e desenvolve o Programa de Alimentação Escolar da Rede Municipal de Ensino garantindo aos educandos uma alimentação balanceada, acesso a alimentos saudáveis e seguros;

Promove ações de educação alimentar nutricional, coordena a execução das políticas de fomento à agricultura familiar e a aquisição de gêneros alimentícios de base agroecológica.

Imagem Dinutre
Imagem Dilog Final2

Divisão de Qualidade e Logística dos Alimentos – DILOG


Essa divisão é composta dos profissionais nutricionistas, veterinários, agrônomos e agentes de políticas públicas, que compõem os núcleos de Qualidade dos Alimentos, Logística dos Alimentos e Gestão do Abastecimento.

Recebe e atesta a qualidade dos alimentos entregues pelas empresas contratadas, monitora os estoques e planeja a logística de abastecimento.

Divisão de Gestão e Contratos da Alimentação Escolar – DICAE


Gerencia os contratos sob a responsabilidade da CODAE e coordena a execução do Programa Leve Leite.

Zera Fila De Creche Site
Imagem Diedan

Divisão de Educação Alimentar e Nutricional – DIEDAN


Atua na implementação das hortas escolares, formação continuada de profissionais da educação relacionadas à alimentação escolar e nutricional, ações pedagógicas para atendimento das demandas da alimentação escolar da Rede Municipal de ensino, acompanha as decisões do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e orienta o programa de estágio em nutrição.

Coordenadoria de Alimentação Escolar – CODAE

Coordenador: Leonardo Spicacci Campos

Endereço: Líbero Badaró, 425 – 26º andar – Centro. São Paulo/SP. CEP 01009-905

Fone: 011 3111-8611

E-mail: smecodaegab@sme.prefeitura.sp.gov.br

Site: https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/codae/