Atendimento Pedagógico às crianças em tratamento de saúde no contexto hospitalar

Inscrições serão realizadas entre os dias 27 de abril e 3 de maio

Publicado em: 25/04/2018 18h23 | Atualizado em: 30/11/2020

atend_ped_hospitalar_740x430.jpg

Estarão abertas, entre 27 de abril e 3 de maio, as inscrições para o evento “Atendimento Pedagógico às crianças em Tratamento de Saúde no contexto hospitalar”. O encontro tem como objetivos conhecer e compreender a Classe Hospitalar e a modalidade domiciliar, refletir sobre o olhar, a escuta e o acolhimento na escola regular e nas classes hospitalares, entre outros.

O evento, que oferece 200 vagas, é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) e o Hospital AC Camargo e será realizado no dia 12 de maio. Podem participar Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Agentes Escolares, Agentes de Apoio e Auxiliares Técnicos de Educação.

As inscrições serão realizadas de 27 de abril a 3 de maio por meio do link encaminhado pelas Diretorias Regionais de Educação (DRE) às Unidades Escolares a partir da data de publicação.

Leia a publicação na íntegra.

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul

EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta

Publicado em: 30/04/2024 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação