Apresentação sobre o conceito de Equidade na Base Nacional Comum Curricular e no Currículo da Cidade

Sessão Plenária também homenageou Conselheiros Maria Auxiliadora Albergaria Raveli e João Gualberto de Carvalho Meneses

Publicado em: 09/04/2018 16h26 | Atualizado em: 30/11/2020

carmen_cme_740_X_430.jpg

Na Sessão Plenária do Conselho Municipal de Educação (CME) ocorrida no dia 29 de março, a Conselheira Carmen Lucia realizou uma apresentação sobre o conceito de Equidade na Base Nacional Comum Curricular e no Currículo da Cidade.

“Com muita didática e competência, ela nos fez refletir sobre diferenças e desigualdades”, observou Sueli Mondini, presidente do CME.

Na mesma sessão, foram homenageados os Conselheiros Maria Auxiliadora Albergaria Raveli e João Gualberto de Carvalho Meneses que encerram mandato em 31 de março, não podendo ser reconduzidos, conforme legislação vigente.

“Nosso agradecimento a ambos pela inestimável contribuição e votos de novos encontros em breve”, finalizou Mondini.

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul

EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta

Publicado em: 30/04/2024 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação