Notícias

Seminário “O Currículo da Cidade em Pauta”

Evento acontece no dia 18 de abril, das 8h às 17h, na Uninove, Campus Memorial

Publicado em: 05/04/2018 12h53 | Atualizado em: 30/11/2020

seminario_curriculo_740x430.jpg

No dia 18 de abril, das 8h às 17h, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza o seminário “O Currículo da Cidade em Pauta” na Uninove, Campus Memorial. O encontro promoverá a apresentação das diretrizes do Currículo da Cidade de São Paulo, visando ações para sua implementação e reconhecendo-o como um importante instrumento da Rede para o desenvolvimento integral dos estudantes, contribuindo para sua formação cidadã e atuação na sociedade.

Cada DRE contará com 31 vagas, a serem preenchidas contemplando o Diretor Regional de Educação, Diretor da DIPED, representantes da DIPED que acompanhem o Ensino Fundamental, Coordenador do NAAPA e Coordenador do CEFAI, Supervisores, Equipe Gestora das EMEFs, EMEFMs e EMEBSs e professores participantes dos Grupos de Trabalho (GTs) do Currículo da Cidade, em 2017. As inscrições deverão ser realizadas diretamente com a DIPED a que o servidor está vinculado, por meio a ser definido pela DRE.

Para os servidores da SME, as inscrições deverão ser realizadas diretamente com o Núcleo Técnico de Currículo (NTC), via e-mail (smecopedntc@sme.prefeitura.sp.gov.br), indicando os seguintes dados: nome completo do servidor (sem abreviações), registro funcional, vínculo, cargo e e-mail institucional. As inscrições encerram-se no dia 12/04/2018 às 17h. Finalizado o prazo de inscrição, o NTC enviará e-mail confirmando os participantes do Seminário.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)
Evento Reúne Sociedade Civil, Instituições E Poder Público Para Fortalecer A Inclusão Na Educação

Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública

Publicado em: 01/08/2025 3h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Recebeu Representantes Dos Sindicatos Para Dialogar Sobre Valorização Do Quadro De Apoio

SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio

Publicado em: 01/08/2025 12h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um estudante e professor com o computador portátil sobre a mesa aprendendo programação em atividade relacionada a COP30.

EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”

Publicado em: 01/08/2025 9h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Oficina De Chocolate Chegam A 17 Ceus Da Cidade

Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista

Publicado em: 31/07/2025 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.549