Notícias

Programa de desenvolvimento linguístico para Professores de Inglês

Formação oferecerá subsídios para os professores prepararem e ministrarem aulas por meio da metodologia de trabalho com projetos

Publicado em: 03/04/2018 12h19 | Atualizado em: 30/11/2020
forma_ingles_740_X_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Associação Alumni, promoverá o curso “Programa de desenvolvimento linguístico para Professores de Inglês”, que tem como objetivo promover a reflexão dos Professores de Inglês da Rede Municipal de Ensino (RME) em um processo de desenvolvimento linguístico e pedagógico com enfoque no desenvolvimento da proficiência linguística do professor.

Será formada uma turma e serão disponibilizadas trinta vagas para Professores de Inglês em regência de classe nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

As inscrições deverão ser realizadas após a data da publicação por meio do link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia do tórax de uma pessoa com camiseta azul fazendo um sinal de LIBRAS com a mão direita a frente do peito.

SME divulga classificação prévia dos interessados em atuar nas escolas bilíngue para surdos

Publicado em: 20/07/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Fotografia de uma senhora negra, ela usa óculos, sorri e segura um lápis escrevendo em uma folha. Ela usa blazer preto risca de giz e blusa grafite.

Prefeitura de São Paulo lança campanha para incentivar jovens e adultos a retomarem os estudos

Publicado em: 16/07/2026 6h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem da capa da Revista Imprensa Jovem.
Ilustração em tons de azul e verde com o título

Literatura Infantil em Libras: Curso de formação para educadores abre período de inscrições

Publicado em: 15/07/2026 5h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

CEUs da Zona Norte recebem cursos gratuitos de qualificação profissional

Publicado em: 15/07/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.679