Notícias

Publicação das notas de avaliação de desempenho – 2017

Notas já se encontram disponíveis para consulta via internet.

Publicado em: 02/04/2018 16h41 | Atualizado em: 30/11/2020

DiarioOficial_740_X_330.jpg

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) publicou um comunicado no Diário Oficial da Cidade no dia 30 de março (sábado) referente à divulgação das notas de avaliação de desempenho dos servidores municipais.

A partir do ciclo de 2017, as notas de avaliação de desempenho estão disponíveis para consulta por meio do Boletim Eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), situado no endereço virtual: sei.prefeitura.sp.gov.br/boletim.

As notas foram distribuídas em boletins eletrônicos, separados conforme o Registro Funcional do servidor:

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início de 1 a 5, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7520083.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 6, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7520754.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 7, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521205.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 8, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521416.

Servidores da Administração Direta, afastados ou de licença médica em 2017, avaliados conforme artigo 5º do Decreto 45.090/04., buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521564.

Acesse o comunicado oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes no palco durante concerto com Orquestra Sinfônica Brasileira na Sala São Paulo.

Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira

Publicado em: 09/06/2025 6h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com dois livros. Na esquerda está escrito

Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal

Publicado em: 09/06/2025 4h10 - em Academia Estudantil de Letras

A imagem mostra uma reunião em uma sala bem iluminada, sendo o início do Programa Aprimorando Saberes. Seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. Os participantes estão atentos alguns com papéis e canetas, outros com celulares.

SME dá início ao Programa Aprimorando Saberes

Publicado em: 09/06/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação integra a 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.525