Notícias

Festival de Natação agita CEU Vila Curuçá

Competição reuniu cerca de 100 nadadores e faz parte das comemorações de aniversário da unidade.

Publicado em: 30/11/2017 11h46 | Atualizado em: 30/11/2020

festival_natacao_CEU_curuca_740_x_430.jpg

Como uma das atividades de comemoração do 14º aniversário do Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Curuçá – Irene Ramalho foi realizado o III Festival de Natação na unidade.

O evento teve a participação de cerca de 100 frequentadores do CEU, entre estudantes da unidade e comunidade do entorno. A disputa foi realizada em etapa única com categorias que iam desde quatro anos até a terceira idade. As provas foram divididas em 12m, 25m e 50m livres e 25m em borboleta, peito e costas.

Durante o Festival houve também a apresentação de três atletas do Nado Artístico – esporte denominado anteriormente como nado sincronizado – do Sport Club Corinthians Paulista. Elas fizeram apresentação solo e em dueto.

O CEU Vila Curuçá fica localizado no Jardim Miragaia, zona lesta da capital, em território pertencente à Diretoria Regional de Educação São Miguel. A unidade conta com uma equipe de sete Analistas de Esportes, quatro deles são encarregados em trabalhar com natação.

O Analista de Esportes do CEU, Fábio Araújo, se diz orgulhoso por mais este evento. “No nosso festival há pessoas de todas as idades, são muitas histórias de superação e felicidade. Hoje a natação faz parte da vida dos nossos alunos e da nossa comunidade de maneira bastante solida”, comemora o coordenador.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (13)

Olimpíadas Estudantis: Rugby Tag movimenta CEU Meninos com mais de 300 estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 01/09/2025 12h14 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Estudante do Projeto Imprenssa recebe autógrafo do autor Valter Hunior.

Secretarias Municipais se unem para promover o II FLI Sampa

Publicado em: 01/09/2025 11h55 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Tamanho Site (1)
Tamanho Site
Tamanho Site (12)

Estudantes da EMEF Sócrates Brasileiro vivem experiência de “Um Dia de Prefeito” no Edifício Matarazzo

Publicado em: 29/08/2025 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

«1 2 3 1.566