Notícias

Filosofia e Ética na prática docente

Formação abordara a ética e a moral no ambiente escolar

Publicado em: 16/11/2017 15h14 | Atualizado em: 30/11/2020
etica_filosofia_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta terça-feira, 3 de outubro, a realização do curso “Filosofia e Ética na prática docente” que, entre outros objetivos, abordará a ética e a moral no ambiente escolar e distinguirá seus conceitos.

As 50 vagas serão disponibilizadas para Auxiliares Técnicos de Educação (ATE), Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos (CP), Diretores de Escola e Supervisores Escolares que atuam na Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 19 e 23 de outubro de 2017 ou até o término das vagas, por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Em uma sala de formação, uma mulher em pé apresenta uma atividade para um grupo de participantes sentados em cadeiras organizadas em semicírculo. Ao fundo, há uma tela de projeção, um computador e uma mesa de apoio. Os participantes observam atentamente a apresentação, em um ambiente interno com cortinas claras e paredes neutras.

Programa EntreNós fortalece formação de Auxiliares Técnicos de Educação na DRE Pirituba/Jaraguá 

Publicado em: 14/07/2026 10h03 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Recreio Nas Férias (1)
Tamanho Site (29)

Programa EntreNós fortalece planejamento da SME para ampliar a convivência ética nas escolas

Publicado em: 13/07/2026 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (3)

SME divulga resultado final do projeto piloto de Gestão Documental na Rede Municipal

Publicado em: 08/07/2026 12h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Guarapiranga

CEUs terão funcionamento especial durante o feriado da Revolução Constitucionalista 

Publicado em: 08/07/2026 12h28 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.677