Notícias
Lista de Contemplados – Curso de Educação Especial para Quadro de Apoio
Formação "Cuidar e Educar: Noções Básicas de cuidados para os alunos com Deficiência e Transtornos Globais do Desenvolvimento”
Publicado em: 16/11/2017 15h04 | Atualizado em: 30/11/2020A Divisão de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação divulga as listas de contemplados para participação no curso “Cuidar e Educar: Noções Básicas de cuidados para os alunos com Deficiência e Transtornos Globais do Desenvolvimento”.
Acesse:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Secretaria Municipal de Educação
Nova presidência do Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca tomou posse nesta quinta-feira
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação marca presença na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, na Itália
Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Educomunicação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Secretaria Municipal de Educação
Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível
Relacionadas
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Publicado em: 26/04/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação
Nova presidência do Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca tomou posse nesta quinta-feira
Publicado em: 26/04/2024 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação marca presença na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, na Itália
Publicado em: 25/04/2024 1h04 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Publicado em: 24/04/2024 10h00 - em Educomunicação